Mulher Encontra Corpo em Praia e Chama a Polícia, Mas o Desfecho Foi Inesperado
Desesperada e acreditando que estava diante de um possível crime, ela ligou imediatamente para o número de emergência avisando do que havia encontrado
Uma mulher de Taranaki, na Nova Zelândia, protagonizou um episódio inusitado ao encontrar o que pensava ser um corpo aparentemente feminino e sem cabeça na Praia Tapuae, ao sul de New Plymouth.
Alice Cowdrey, que estava passeando com sua cachorra Sadie na terça-feira (30), se deparou com a situação enquanto refletia sobre sobre questões pessoais e passeava um pouco pela praia para descontrair.
“Eu estava pensando em coisas aleatórias e questões que eu precisava resolver, e por aproveitei a praia para dar um passeio com minha cachorrinha. Quando saí do carro, estive contemplando as ondas e a areia, e em tudo que tem de perfeito na natureza, porém nunca me passaria pela cabeça enfrentar uma situação dessas.”, relatou Cowdrey para a mídia local.
De repente Sadie, minha cadela começou a ficar agitada e farejando algo pela frente. Ao ver Sadie farejando algo na areia, Cowdrey se aproximou ao ver uma pessoa deitada na areia, mas de forma estranha e, para sua surpresa e desconforto, encontrou um objeto que parecia um corpo de uma figura feminina, porém, com um detalhe assustador, o corpo não tinha cabeça, oq ue deixou Cowdrey em completo desespero.
Apavorada e acreditando que estava diante de um possível crime bárbaro, ela ligou imediatamente para o número de emergência, temendo que o caso fosse um assassinato.
A chegada dos policiais inicialmente não trouxe alívio. “Os três policiais que responderam também estavam convencidos de que era real quando viram pela primeira vez”, disse Cowdrey.
No entanto, ao examinarem a situação mais de perto, um dos policiais moveu o possível corpo e, ao virá-lo, os oficiais perceberam que se tratava de uma boneca sexual muito realista.
“Eu vi um dos policiais virá-la com os pés e pensei: ele não vai dar um chute se for um corpo”, relatou Cowdrey. “E então ele a virou, e era ainda mais realista de costas, tinha tudo… era muito realista… mas obviamente, após esse momento já podíamos dizer que era uma boneca sexual”.
Aliviada, mas envergonhada por ter acionado a polícia por causa de uma boneca, Cowdrey foi tranquilizada pelos oficiais, que confirmaram que ela havia tomado a decisão correta.
Essa experiência ficou marcada na vida de Cowdrey e dos oficiais, que após tudo confirmado, puderam dar boas gargalhadas do acontecido, enquanto as redes sociais bombavam com a notícia, com o slogam: “Seria trágico, se não fosse cômico!”
The post Mulher Encontra Corpo em Praia e Chama a Polícia, Mas o Desfecho Foi Inesperado appeared first on Portal de Minas.